Seminário Políticas de (Tele)comunicações

A Converge Comunicações e o Centro de Políticas, Direito, Economia e Tecnologias das Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM) realizam nos dias 11 e 12 de janeiro a edição de 2012 doe Seminário Políticas de (Tele)comunicações, no Likeside hotel. O debate pela primeira vez terá dois dias de duração, incluindo também as novas diretrizes e políticas para o setor de Tecnologias de Informação e Comunicação (TICs) e a política industrial do setor.

Além da presença das principais autoridades, os debates do seminário contam com a presença plural de representantes do setor empresarial, acadêmicos e representantes da sociedade civil não-empresarial, proporcionando um conjunto democrático de pontos de vista para enriquecimento dos debates.

Nas sessões de discussão estarão em pauta temas como as prioridades políticas do governo Dilma para as Comunicações nos setores de telecom e comunicação social eletrônica; cronograma das metas estabelecidas para 2014: banda larga, Satélite Geoestacionário Brasileiro, infraestrutura; políticas de estímulo à indústria de TICs e a política industrial para telecomunicações e a agenda política e regulatória para 2012.

O Seminário é destinado a executivos da área de estratégia, planejamento e relacionamento institucional e regulatório das operadoras de telecomunicações, advogados e analistas de mercado, pesquisadores da área de telecomunicações, mídia e direito, agentes públicos e formuladores de políticas setoriais, fornecedores de equipamentos e serviços e jornalistas.

Para mais informação sobre o evento acessar  Converge Eventos

http://www.convergeeventos.com.br/seminarios/602/index.htm