Como Participar do LapCom

Além dos professores, o LapCom também é composto por alunos-bolsistas de graduação e pós-graduação. Para se integrar como bolsista da pós-graduação a pessoa deve passar pelo processo de seleção para a pós-graduação da Faculdade de Comunicação da UnB; processo que acontece anualmente em meados de dezembro. Já a abertura de editais para bolsistas de graduação acontece anualmente, por volta do mês de julho ou agosto.

Além disso, a Linha de Políticas de Comunicação e Cultura conta com a oferta de duas disciplinas na Graduação: Políticas de Comunicação, e Legislação e Direito à Comunicação, respectivamente, para um total aproximado de 480 e 200 aluno(a)s.

Na Pós-Graduação há a oferta de duas turmas da disciplina Políticas de Comunicação, para aproximadamente 20 (vinte) aluno(a)s. Existe também duas turmas de Seminários de Linha de Pesquisa I e II, oferecidas para aproximadamente 15 (quinze) aluno(a)s; e duas turmas da disciplina Economia Política da Comunicação, para aproximadamente 20 (vinte) aluno(a)s.